18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Federação Portuguesa de Atletismo reconhece excelência dos equipamentos desportivos Outpace

A Sport Zone, através da sua marca técnica de corrida Outpace, vai equipar todos os atletas ao serviço da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA). A Sport Zone e a FPA assinaram um protocolo de cooperação de três anos que permite aos atletas nacionais contar com os melhores equipamentos desportivos têxteis da Outpace.

 

O protocolo estabelece que a Sport Zone apoiará a FPA através da disponibilização de produtos técnicos de corrida da Outpace para Homem e Mulher, como pólos, sweatshirts, parkas, calças, calções, fatos de treino, impermeáveis, camisolas de aquecimento, t-shirts, fatos de corrida, entre outros. Com um design moderno e casual, onde sobressaem naturalmente as cores vermelha, verde e branca, os equipamentos da Outpace foram desenvolvidos e produzidos em Portugal.

 

A eleição da Outpace pela FPA é o reconhecimento da qualidade e mais-valia dos equipamentos desportivos desenvolvidos pela Sport Zone. Nos últimos dois anos, a equipa de desenvolvimento de produtos tem vindo a apostar na elevada tecnicidade, tendo havido um rebranding da marca de Running em 2013, ano em que passou a denominar-se Outpace. Esta marca surge para dar resposta a todas as necessidades dos runners nacionais, garantindo qualidade e seguindo as tendências internacionais de design.

 

Filipe Rios, Diretor de Marketing da Sport Zone, afirma: É um privilégio esta associação com a elite desportiva nacional que representa a Federação Portuguesa de Atletismo. Trata-se de uma responsabilidade que nos orgulha e que fortalece os valores da Sport Zone. Esta parceria reconhece também a qualidade dos equipamentos da Outpace, que constituem uma real mais-valia para os atletas de alta competição e para a generalidade dos portugueses que diariamente elegem as nossas lojas para obterem produtos desportivos de qualidade e os melhores preços.

 

Jorge Vieira, Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, afirma: A Federação Portuguesa de Atletismo está muito satisfeita com o acordo estabelecido com a Sport Zone, uma empresa nacional, que desenvolve e produz os equipamentos em Portugal, o que permite um acompanhamento próximo e a adaptação das peças às necessidades dos atletas. Com esta parceria consegue-se também concretizar uma das ambições da Federação Portuguesa de Atletismo e da grande maioria dos praticantes de running no nosso país, a comercialização dos equipamentos da seleção nacional de atletismo, nos mesmos modelos e com a mesma qualidade dos que são usados pelos nossos melhores atletas.

 

Os equipamentos ao dispor da FPA foram desenvolvidos pela equipa criativa da Outpace em cooperação com os atletas que participaram na escolha do equipamento definitivo e testaram as diversas peças no terreno, tendo sido dada toda a atenção às necessidades específicas destes atletas de alta competição.

 

Com uma gama de produtos com preços de entrada acessíveis, a Outpace permite que qualquer iniciado em corrida possa adquirir equipamento técnico específico, sem ter que fazer um elevado investimento. Desta forma, a Sport Zone reforça a sua missão enquanto promotor da atividade desportiva e dos hábitos de vida saudáveis. Ao longo dos mais de 17 anos de existência, esta tem sido uma prioridade bem presente na oferta disponibilizada, nos produtos desenvolvidos e nos apoios, patrocínios e parcerias celebrados no âmbito das modalidades mais praticadas em Portugal.

 

Portugalidade, qualidade, exigência, dedicação e paixão pelo desporto são valores que norteiam desde sempre a Sport Zone e que são partilhados pela Federação Portuguesa de Atletismo, tendo sido estas as premissas que nortearam esta associação e que permitiram que, pela primeira vez, uma marca portuguesa vestisse estes atletas.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:12:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...