18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas olímpicos com equipamentos Sport Zone

A Sport Zone foi a marca desportiva eleita pelo Comité Olímpico de Portugal (COP) para equipar a comitiva de Portugal que participa nos Jogos Olímpicos - Londres 2012, que abrem hoje oficialmente e que decorrem até 12 de agosto. A marca líder de desporto portuguesa e o COP desenvolveram um protocolo de cooperação que permite aos atletas olímpicos nacionais contar com os melhores equipamentos desportivos, dando desta forma seguimento à colaboração iniciada entre as duas partes em 2010.

Trajes-Olímpicos_26_Os equipamentos da Comitiva Olímpica nacional foram desenvolvidos pela equipa criativa da Sport Zone, com o apoio e experiência de atletas de alta competição, e teve em atenção as necessidades específicas dos atletas. Foram desenvolvidos equipamentos adaptados a vários desportos, tendo todos em comum um design que reforça a Portugalidade.

A parceria com o COP constitui um reconhecimento da qualidade e mais-valia dos equipamentos desportivos Sport Zone, que ao longo dos últimos 15 anos têm equipado e ajudado atletas de elite a atingirem novos recordes.

Paulo Simões, administrador da Sport Zone, afirma: “A Sport Zone tem o compromisso de contribuir para o fomento da prática desportiva e adoção de estilos de vida saudáveis, seja através do apoio a iniciativas desportivas de reconhecido interesse público, seja através da oferta dos melhores produtos e dos melhores preços em artigos de desporto. A parceria com o COP reconhece a excelência dos nossos equipamentos desportivos, que constituem uma real mais-valia para os atletas de alta competição, bem como para a generalidade dos portugueses.”

A cooperação entre a Sport Zone e o COP teve início em 2010, ano em que patrocinou a representação portuguesa nos Jogos Olímpicos da Juventude.

A Sport Zone apoia e promove o desporto em Portugal há mais de 15 anos, patrocinando centenas de atletas nas mais variadas modalidades que todos os dias desafiam os seus limites para serem ainda melhores.



A Sport Zone deseja os maiores êxitos à equipa olímpica de Portugal! 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:03:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...