18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ASICS assina com o Sporting

Marca desportiva oficial das modalidade de Atletismo, Triatlo e Andebol.
 
A ASICS é marca desportiva oficial para a época 2012/2013 nas modalidades de Atletismo, Triatlo e Andebol. A ligação entre as duas entidades terá a duração de 2 épocas e contará com a presença da ASICS em material desportivo e equipamentos.
 
Com esta parceria a marca reforça o posicionamento no seu core business nas modalidades de Atletismo e Triatlo. No que diz respeito à modalidade de Andebol tem sido uma grande aposta internacional da marca e agora também em Portugal com a oportunidade de patrocínio ao SCP.
 
“Estou muito satisfeito com esta parceria. O SCP é um dos três maiores clubes portugueses e um grande parceiro nestas modalidades devido ao seu histórico. É de notar que as modalidades do Sporting são muito fortes, com um crescimento que tem sido notório" afirma André Lapa, Responsável da Promoção Desportiva ASICS.
 
A partir de hoje pode encontrar na Loja Verde um corner ASICS, onde poderá adquirir material ASICS/SCP.
 
Para além destas modalidades, ASICS é a marca desportiva oficial do regresso da modalidade do Rubgy ao SCP.
 
Continuando esta parceria de sucesso, este ano,  a ASICS estará novamente presente na 2º Corrida do Sporting. A primeira edição da corrida ocorreu em 2011 e juntou mais de 4000 participantes. Vamos superar este número?
 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:57:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...