14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Inovadoras baterias Unibat ajudam a reduzir peso das motos

 

 

Reforçando posição de liderança entre os fabricantes de baterias para motos, a Unibat lançou inovadora gama Lithium Extra, cerca de 75% mais leve e 3 vezes mais durável face às equivalentes baterias convencionais de chumbo e ácido. Equipamento desvendado no Salão de Milão e já disponível em Portugal, com garantia de performances mais elevadas, incluindo a capacidade de arranques fáceis, mesmo perante temperaturas extremamente reduzidas ou em arranques consecutivos.

 

Com vida estimada superior a 5 anos ou mais de 2000 ciclos completos, as novas baterias Unibat Lithium Extra podem ainda aguentar longos períodos de inatividade, sem problemas no arranque mesmo após um ano de paragem. O tempo de carregamento é muito curto, bastando apenas 6 minutos para uma carga de 90%, podendo a evolução da carga ser acompanhada através do verificador integrado, de série em todos os modelos.

 

Isentas de ácidos e de metais pesados, as Unibat Lithium Extra garantem impacto ambiental muitíssimo inferior às baterias tradicionais, a que se junta uma maior durabilidade graças à proteção em situações de sobrecarga como de auto descarga, além de maior resistência térmica perante estas situações. Com gama de cinco referências cobrindo todas as necessidades entre os 2,5 e 12 Ah de capacidade e corrente de 150 a 720 Amperes, as novas baterias são distribuídas em Portugal pela Puretech Motor (www.puretech.pt) com preços muito competitivos.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 23 de agosto de 2019 – 14:00:46

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...