Campanha de recondicionados Renault Trucks disponibiliza peças como novas excepto no preço

 

 

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal,lança campanha que disponibiliza uma ampla oferta de produtos recondicionados, onde se incluem componentes de motor, sistema elétrico, sistema de travagem, entre outros, com 35% de desconto.

 

Os produtos recondicionados distinguem-se pela qualidade, a um preço 30 a 50% inferior, os clientes têm o benefício de aceder a um produto com as mesmas características de um novo, testado por equipas especializadas, onde a qualidade e o desempenho das suas viaturas continuam assegurados.

 

Por outro lado, os produtos recondicionados atendem aos mesmos requisitos técnicos dos produtos novos, garantindo a máxima fiabilidade e a adequabilidade perfeita.

 

De referir que o impacto ambiental é até 60% inferior a uma peça nova, o que torna os produtos recondicionados altamente sustentáveis e com a mais eficiente recuperação de reciclagem de núcleos no mercado, onde todas as peças são separadas e inspecionadas antes da reciclagem. Este é um processo com a certificação ambiental ISO 14001.

 

Estes componentes têm um ano de garantia Renault Trucks quando adquiridos ao balcão e dois anos de garantia quando montados nas oficinas Renault Trucks.

 

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 31 de abril de 2019,nos 9 pontos de assistência Renault Trucks em Portugal - Mecanibraga, Galius Porto, Renacentro, Auto Reparadora da Muna, Auto reparadora Carlos Rosa, Renalopes, Galius Santarém, Galius Lisboa e Sultruck.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...