18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Verallia facilita o processo de desenvolvimento de produto dos seus clientes

 

Com a nova versão da sua ferramenta de criação de embalagem Virtual Glass, a Verallia permite aos seus clientes ter renderizações realistas dos seus projetos com uma qualidade excecional e em tempo record.

 

A Verallia lança a nova versão do Virtual Glass para ajudar os seus clientes a otimizar o tempo e custos de desenvolvimento. Fruto de um esforço significativo de R&D, esta ferramenta digital permite criar e visualizar com um realismo ainda nunca atingido, embalagens de vidro (garrafas e boiões) cheias, rotuladas e com cápsulas. Na ponta das tecnologias de realidade virtual e de cálculo 3D, Virtual Glass cria rapidamente renderizações extremamente realistas com uma qualidade inédita em termos de definição das imagens. Estas renderizações reúnem até seis modelos e podem ser utilizados para fins de comunicação (catálogo online, visuais de divulgação…).

 

Facilidade, rapidez, qualidade: estas são as características do Virtual Glass! Em apenas alguns minutos, a ferramenta permite testar produtos, rótulos e cápsulas antes de os colocar em cena e obter renderizações tão qualitativas como uma fotografia de alta definição. É uma ferramenta de trabalho colaborativo de conceção. Bem mais do que uma ajuda à decisão, também é uma ajuda à comercialização!”, explica Karim Boussabah, Diretor de Marketing do Grupo Verallia.

 

Com esta nova ferramenta acessível apenas através de MyVerallia – o portal clientes da Verallia, apenas são necessários alguns cliques para criar a renderização realista de uma embalagem completa. Depois de ter escolhido uma garrafa pelo catálogo, o cliente acrescenta o conteúdo e/ou uma cápsula à sua escolha, e pode colocar os seus próprios rótulos. Visualiza assim o projeto do seu produto, pode colocá-lo numa cena neutra ou realista, e pode compará-lo com outro projeto ou produto existente.

 

O utilizador pode partilhar as suas criações com os seus interlocutores. Virtual Glass, é, assim, uma ferramenta preciosa para os departamentos de marketing e desenvolvimento de produto dos clientes da Verallia, que podem testar as suas ideias em colaboração com outros departamentos e ganhar tempo.

 

Lançado em França, Itália, Espanha e Portugal, Virtual Glass estará, em breve, disponível em todos os países onde a Verallia está presente.

 

Acerca da Verallia

 

Grupo independente, a Verallia está nos três primeiros produtores mundiais de embalagem de vidro para as bebidas e produtos alimentares e oferece soluções inovadoras, personalizadas e com respeito para o meio ambiente.

 

2,4 mil milhões de euros de volume de negócio em 2018 com uma produção de 16 mil milhões de garrafas e frascos de vidro. Cerca de 10 000 colaboradores e 32 fábricas vidreiras em 11 países.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 21:25:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...