14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Reserve lugar para a sua empresa no Portugal Exportador 2019

 

O maior evento de internacionalização realizado em Portugal

 

Marque no calendário: dia 27 de novembro, das 9h às 19h, no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira, realiza-se a 14ª edição do Portugal Exportador, organizado pela Fundação AIP, em parceria com o Novo Banco e aicep Portugal Global, dirigida às pequenas e médias empresas (PME) que estão a dar os primeiros passos no processo de internacionalização e que querem explorar e diversificar novos mercados de exportação.

 

Realiza-se no dia 27 de novembro o maior evento exclusivamente dedicado à exportação em Portugal. Serão dez horas consecutivas de negócios e empreendedorismo, com reuniões, workshops, conferências, cafés temáticos e consultoria a ocorrer em simultâneo.

 

No Portugal Exportador será possível ver reunidos num mesmo espaço diferentes players de três sectores de actividade: agroalimentar, eCommerce e metalomecânica.

 

Nesta 14ª edição do Portugal Exportador haverá igualmente três países em destaque: Angola, Espanha e Alemanha, com workshops directamente relacionados com a economia, oportunidades e estratégias de negócio para entrar de forma segura e sustentada nesses mercados bem como serão abordados, entre outros, temas como o Brexit e os Acordos da UE com Países Terceiros.

 

O Portugal Exportador continuará a ter várias acções em paralelo como os cafés temáticos com abordagem de temas diversos, consultoria internacional, reuniões com compradores internacionais/web buyers, reuniões com Embaixadas e Câmaras de Comércio, entre outras.

 

→Portugal Exportador foi um dos projectos premiados nos European Enterprise Promotion Awards´19 - Distinguido na categoria de “Apoio à internacionalização das empresas”

 

O Portugal Exportador foi um dos premiados nos European Enterprise Promotion Awards´19, na categoria de “Apoio à internacionalização das empresas”, uma iniciativa da Comissão Europeia (coordenada em Portugal pelo IAPMEI), que tem como objectivo potenciar a divulgação de projectos reconhecidos no âmbito da promoção da iniciativa empresarial na Europa.

 

Em 2018, ao todo, num único dia e num único local, o evento contou com 1238 visitantes, com mais de 130 oradores, 41 cafés temáticos, 23 embaixadas, 9 câmaras de comércio bilaterais e portuguesas, 18 empresas prestadoras de serviços, 8 startups e 6 gabinetes de consultoria. 

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 – 14:30:46

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...