14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Reebok celebra o Orgulho LGBTQ+ com nova coleção "All Types of Love" e campanha " Proud Notes”

 

Como apoio à comunidade LGBTQ+ e para celebrar o Orgulho na igualdade, em junho, a Reebok irá  lançar a sua nova coleção "All Types of Love" e a campanha "Proud Notes", com ativistas e influenciadores LGBTQ+ que lutam todos os dias pela igualdade. Esta campanha é uma plataforma que celebra a vida e as histórias únicas de pessoas apaixonadas e autênticas através de cartas escritas pelos seus entes queridos.

 

"Proud Notes"é uma grande carta de amor aos amigos e familiares da comunidade LGBTQ+ que celebra todas as formas de amar e ser amado através de mensagens de aceitação e afeto. Em conjunto, a coleção "All Types of Love" e a campanha "Proud Notes" têm como objetivo destacar todos os progressos realizados até à data em matéria de igualdade, bem como enviar uma mensagem de esperança e otimismo para superar todos os obstáculos que estão ainda por ultrapassar no futuro. Como se vê no vídeo criado para a campanha, "Proud Notes" dá visibilidade às histórias de cinco pessoas, cujos testemunhos inspiradores podem iluminar o caminho para outros membros da comunidade LGTBQ+. Neste filme, Twiggy, Dylan, Nali, Wazina e June partilham as suas histórias reais e únicas, através de cartas íntimas escritas pelos seus entes queridos.

 

 

Cada protagonista usa um look da nova colecção "All Types of Love", que tem um amplo espectro de cores para todos os gostos e para que cada um possa expressar o Orgulho à sua maneira. A coleção inclui diferentes silhuetas icónicas da Reebok:  Classic Leather, Club C 85, Zig Kinetica, Nano X, Forever Floatride Energy e Instapump Fury, bem como uma vasta seleção de vestuário e acessórios. Desta forma, "All Types of Love" permite expressar o Orgulho LGTBQ+., no seu próprio estilo; da forma que ele, ela ou eles preferem.

 

 

Transcendendo gerações, géneros e modas, a Reebok sempre foi uma marca inclusiva que desafiou barreiras e redefiniu continuamente padrões. Para apoiar esta campanha, a Reebok está a doar 75.000 dólares ao Projecto It Gets Better, cuja missão é apoiar, capacitar e ligar os jovens LGBTQ+ em todo o mundo.

 

 

"A nossa missão sempre foi ajudar a transformar a vida dos outros, através do fitness e bem-estar, por isso temos orgulho em celebrar e promover os membros desta geração que estão a tornar o mundo um lugar mais inclusivo e acolhedor", disse Matt Blonder, vice-presidente de Marketing & Digital Brand Commerce da Reebok. "A inclusão é um valor fundamental da nossa marca, por isso estamos satisfeitos por poder dar visibilidade às pessoas que lutam,  todos os dias, para derrubar barreiras através da sua criatividade, paixão e visão única.

 

A Reebok encoraja-o a visitar www.reebok.come a descobrir como os activistas comunitários LGBTQ+ estão a lutar pela liberdade de amar, sob qualquer forma. A colecção "All Types of Love" está disponível para compra em www.reebok.pt

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de maio de 2020 – 08:02:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...