18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Estoril Experience Day: regresso em segurança a 21 de Junho

 

A três dias do Estoril Experience Day, recordamos que a utilização de máscara em todos os momentos, excepção feita aos pilotos que se encontram em pista, é obrigatória.

 

A utilização de máscaras e a promoção do distanciamento social foram determinantes para o sucesso dos primeiros eventos que realizámos pós-pandemia, num esforço conjunto entre clientes e staff, a quem, uma vez mais, agradecemos. Pedimos novamente a sua colaboração no cumprimento destas regras, na certeza de que só assim poderemos regressar mais fortes aos track-days e aos eventos relacionados com as 4 rodas! 

 

Aproveitamos ainda para recordar que cada inscrição tem direito a 3 acessos (1 de piloto + 2 acompanhantes) para o EED de 21 de Junho. Apenas será autorizada a entrada no paddock de pessoas detentoras de pulseira e máscara, e depois de medida a sua temperatura.

 

Para proteção de todos, o acesso ao Circuito do Estoril será vedado a quem registar uma temperatura igual ou superior a 38º.

 

Pilotos com boxe terão no seu envelope o autocolante indicativo da boxe respetiva onde estacionarão o carro que vai à pista e a viatura de assistência. Pilotos sem boxe estacionarão como habitualmente o seu carro e a sua viatura de assistência no parque P1. 

 

De modo a facilitar o distanciamento social, os acompanhantes poderão deslocar-se na sua própria viatura e entrar assim no paddock desde que tenham a pulseira respetiva (não necessitam de autocolante para o carro).

 

Lembramos também que todos os pilotos estão dispensados do briefing (devem consultar a versão digital) para este evento, exceptuando os que pela primeira vez participam no EED (ver horário).

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de abril de 2024 – 06:02:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...