18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Puma apresenta nova coleção com a Cloud9 Kicks

 

 

A PUMA estabeleceu uma parceria com a marca de esports Cloud9, para apresentar a mais recente coleção que inclui a estreia do calçado PUMA x Cloud9, além de vestuário e acessórios. A coleção completa inclui azuis vibrantes da Cloud9 misturadas com os arrojados designs da PUMA.

 

O trio dos modelos de calçado Future Rider, RS-X e AGF (Active Gaming Footwear) da PUMA surgem nesta coleção. O modelo streetsyle Future Rider é acentuado com a cor azul vibrante do Cloud9 e uma entressola leve para amortecimento macio, enquanto o RS-X possui uma silhueta ousada e exacerbada com a tecnologia RS (Running System) e uma entressola ultra-acolchoada.

 

O Active Gaming Footwear apresenta um design elegante que proporciona conforto, suporte e aderência integrados, para se adaptar a diferentes modos de jogo ativo, semelhante a uma meia.

 

Todos os três estilos foram desenvolvidos tanto para o jogador casual como para profissionais, permitindo que gamers de todos os níveis se sintam confortáveis, independentemente do jogo.

 

A coleção completa PUMA x Cloud9, é comercializada desde 12 dólares a 120 dólares, e estará disponível a partir de 12 de novembro, em PUMA.com, www.Cloud9.gg e na loja da Puma em Nova Iorque - PUMA NYC Store.

 

Produtos selecionados da coleção também vão estar disponíveis através da Footlocker, amazon.com e Pacsun.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:48:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...