18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Auto Sueco representa autocarros Isuzu em Portugal

 

 

A Auto Sueco Portugal, empresa do grupo Nors, foi nomeada representante da marca de autocarros ISUZU em Portugal, através da Mobility Bus, que representa, em Espanha, a Anadolu ISUZU, uma das empresas líderes no fabrico de autocarros da gama média na Europa.

 

A nova marca vai integrar o portfólio de produtos de veículos pesados de passageiros e complementar a oferta que a Auto Sueco Portugal oferece hoje, mantendo a integridade comercial das marcas representadas.

 

Os autocarros ISUZU são cada vez mais procurados, pelas suas características de lotação e dimensões, bem como pela sua reconhecida qualidade. O foco comercial irá incidir nos modelos que complementam e se distinguem completamente da oferta Volvo, como os Modelos de turismo NOVO, VISIGO, TURQUOISE e NOVOCITI LIFE, CITIBUS e CITIPORT na gama urbana.

 

A assistência Após Venda aos autocarros Isuzu será feita nas oficinas da Auto Sueco Portugal da Maia (Porto) e São João da Talha (Lisboa).

 

A integração da ISUZU na nossa oferta de soluções de transporte, representa uma ótima oportunidade de fortalecer as relações que a Auto Sueco tem com os seus Clientes, bem como chegar a mais mercados, uma vez que complementa a oferta atual de produtos e que entrará assim num novo segmento de mercado comuma interessante proposta de valor, alavancada numa boa relação de qualidade do produto e profissionalismo da representação da Auto Sueco.” – Sublinha Pedro Oliveira, Diretor Executivo da Auto Sueco Portugal.

 

Com quase 90 anos de experiência no mercado e um forte património de relação de longo prazo e de grande confiança com os seus clientes, a Auto Sueco tem um longo histórico de comercialização de veículos pesados de passageiros, assim como uma assistência técnica de referência, garantida por técnicos altamente qualificados que prestam um serviço de qualidade e com um vasto portfólio de competências técnicas.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 17:51:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...