18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O novo Mégane E-Tech Elétrico: Alta tecnologia, grandes sensações

 

 

A Renault e os automóveis elétricos… Esta é a história de uma revolução que foi abraçada pela marca muito antes de todos os outros. Mais de uma década experiência e de conhecimento inigualáveis, como o demonstram os 10 mil milhões de 'e-kilómetros' realizados pelos 400.000 automóveis elétricos da marca já vendidos. O Grupo Renault, pioneiro nos automóveis elétricos, ocupa, atualmente, a posição de líder de mercado na Europa.

E a história está apenas a começar.

 

Hoje, esta é uma revolução que está a ganhar ritmo. Um novo ímpeto, impulsionado pela estratégia Renaulution e pela última "Nouvelle Vague" da Renault. Esta nova era verá o Grupo Renault liderar a transição energética e os modelos Renault elétricos serão procurados como geradores de valor.

 

Um impulso histórico que é atualmente encarnado pelo novo Renault Mégane E-TECH Elétrico. Inspirado no concept car MORPHOZ de 2019, seguido pelo herdeiro Mégane eVision em 2020, esta berlina, com um estilo esguio e elegante, vai muito além das expectativas. Graças à plataforma CMF-EV desenvolvida pela Aliança, reescreve as regras e ultrapassa os limites em termos de design, na relação entre dimensões e habitabilidade e na versatilidade. É tão divertido de conduzir como bonito de contemplar.

 

Ostentando o novo logótipo 'Nouvel'R' da Renault, o novíssimo Mégane E-TECH Elétrico personifica a transformação da marca: simboliza a revolução que o núcleo do mercado está a sofrer, representa um gigantesco salto em frente em todos os aspetos e é sempre emocionante de ver e conduzir. Orgulha-se de ser um automóvel tecnológico único, com um interior adornado por uma verdadeira joia da coroa: o ecrã OpenR, que combina o painel de instrumentos e a interface multimédia, tudo no seio da mesma unidade.

 

O novo Mégane E-TECH Elétrico é um filho da tecnologia. Um filho da Renaulution! Este será o primeiro modelo a ser 100% 'Made in ElectriCity', o novo polo industrial do Grupo Renault, líder europeu nos automóveis elétricos, que está localizado no Norte de França.

 

Apresentado como estreia mundial no Salão Automóvel IAA Mobility 2021, em Munique, o novo Mégane E-TECH Elétrico já está disponível para pré-encomenda. As encomendas irão abrir em fevereiro de 2022, com as vendas a começarem no mês seguinte.


 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:59:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...