18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Enco X2 é a nova aposta da OPPO de auriculares sem fios

 

 

A OPPO apresentou oficialmente no passado dia 24 de fevereiro o seu mais recente produto acústico: os auriculares sem fios OPPO Enco X2. Dando ênfase ao fornecimento de áudio com qualidade de estúdio, este equipamento apresenta um sistema acústico SuperDBEE (SuperDynamic Balance Enhanced Engine), codesenvolvido com a gigante nórdica Dynaudio; traz certificação de áudio sem fios de alta resolução e o novíssimo Low Latency High-Definition Audio Codec (LHDC) 4.0.

 

Construído com uma solução de cancelamento de ruído ativo (ANC) de frequência ultra larga, os OPPO Enco X2 juntam uma impressionante capacidade de cancelamento de ruído a um som cristalino para criar uma nova referência em termos de flagships no segmento de áudio. Juntamente com detalhes orientados para o utilizador e uma tecnologia acústica inovadora, os OPPO Enco X2 visam catapultar a indústria sem fios até um novo mundo de áudio com qualidade Hi-Fi.

 

 

SuperDBEE: desenvolvidos para áudio Hi-Fi

 

Os OPPO Enco X2 apresentam o sistema acústico SuperDBEE, codesenvolvido com o gigante nórdico do áudio Dynaudio. A tecnologia stereo de ponta da Dynaudio foi incorporada na unidade de altifalantes dos OPPO Enco X2 para criar o incrível sistema acústico SuperDBEE.

 

Com dois drivers coaxiais, o sistema oferece um som suave e natural para garantir o máximo prazer de audição ao utilizador. Ao contrário do seu antecessor, a fina unidade de graves, de 0,0095 mm, adota um sistema de transientes de vibração ultra-sónica de baixa distorção que é usado em conjunto com um diafragma de polímero cristal líquido fundido com solvente dourado (LCP) e bobinas de voz de alta precisão de 0,033mm DCAA. Em comparação com os OPPO Enco X, esta construção líder na indústria é 31% mais leve, com o diafragma LCP a proporcionar uma resposta transitória instantânea e distorções super baixas para uma experiência de audição autêntica e de alta qualidade

 

Preço e disponibilidade

 

  • Disponível nas cores Preto e Branco
  • PVPR 199€
  • Chegarão ao mercado português no início de abril

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:44:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...