18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Iveco volta a ser o Fornecedor Oficial de Camiões para o MotoGP™

A IVECO renovou a sua parceria com o MotoGP™ ao abrigo de um acordo de quatro anos com a Dorna Sports, entidade organizadora do Campeonato do Mundo.
 
- Na sua qualidade de Fornecedor Oficial de Camiões ao MotoGP™, a IVECO irá disponibilizar 14 veículos para o transporte dos materiais e estruturas utilizados nos circuitos.
- A IVECO renovou, também, o seu patrocínio às equipas Repsol Honda Team e Mooney VR46 Racing Team
- A IVECO anunciou a renovação da sua parceria com o MotoGP™, o mais importante campeonato de motociclismo do mundo, ao abrigo de um acordo de quatro anos com a Dorna Sports, detentora de direitos comerciais e organizadora do FIM Grand Prix World Championship (MotoGP™) desde 1991. 
 
Confirmando, mais uma vez, os seus fortes laços com o mundo dos desportos motorizados, passados quase dez anos após o seu anterior patrocínio, a IVECO terá o estatuto de “MotoGP™ Truck Supplier”, fornecendo 14 veículos IVECO para assegurar o transporte dos materiais de hospitalidade da Dorna Sports, para eventos os de MotoGP, no período de 2023 a 2026.
Luca Sra, Presidente da Business Unit de Camiões do Iveco Group, afirmou: “Estamos orgulhosos com este apoio uma competição de tão elevado prestígio, onde a tecnologia de ponta se conjuga com níveis de bravura e de coragem inigualáveis, para se ultrapassarem os limites. Este patrocínio está em linha com o compromisso da IVECO em criar as melhores soluções para as necessidades dos nossos clientes e com a paixão que nos leva a lutar, diariamente, pela excelência”.
 
A temporada de 2023 teve ontem início (domingo, 26 de março) no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão (Portugal) e irá terminar em novembro, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência (Espanha), contemplando um total de 21 Grandes Prémios, a realizarem-se em 18 países diferentes.
 
A IVECO irá dar apoio durante toda a presente temporada de MotoGP com 13 camiões IVECO S-WAY - o modelo de referência na gama de veículos pesados da marca - e com uma unidade Daily, o seu icónico veículo comercial ligeiro. Fiáveis, seguros e robustos, os camiões IVECO serão responsáveis pelo transporte dos materiais e equipamentos utilizados em cada evento, nas rotas que ligam os circuitos, contribuindo para as estruturas destinadas a acolher convidados e adeptos.
 
Os veículos encontram-se personalizados com os logótipos do MotoGP™ e da IVECO, contando com uma pintura especial em branco, concebida para refletir um forte estilo desportivo, típico dos desportos motorizados.
 
Em complemento, a IVECO é, também, Patrocinadora Oficial do Repsol Honda Team e Fornecedor Oficial do Mooney VR46 Racing Team Tractor Unit, apoiando, com os seus camiões IVECO S-WAY, a logística destas equipas no transporte dos equipamentos dos pilotos, para as corridas de MotoGP™ realizadas na Europa.
 
IVECO
A IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO concebe, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos industriais ligeiros, médios e pesados, camiões de offroad e veículos para aplicações em missões de fora de estrada.
 
A ampla gama de produtos IVECO inclui o modelo Daily, veículo que cobre o segmento de 3,3 a 7,2 toneladas, o Eurocargo no segmento das 6 às 19 toneladas e, no segmento pesado acima das 16 toneladas, a gama IVECO WAY com as versões de estrada IVECO S-WAY, as versões de offroad IVECO T-WAY e o IVECO X-WAY para missões menos exigentes em fora de estrada.
 
A IVECO emprega cerca de 21.000 funcionários a nível global, gerindo unidades de produção em 7 países da Europa, Ásia, África, Oceânia e América Latina, fabricando veículos equipados com as mais avançadas tecnologias. Os 4.200 pontos de venda e assistência distribuídos por mais de 160 países garantem o apoio técnico em qualquer local em que opere um veículo IVECO
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de abril de 2024 – 09:41:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...