18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Relógios para Desporto com GPS da TomTom em Novas Cores

A TomTom acaba de anunciar novas cores para os  Relógios para Desporto com GPS, para que os utilizadores possam personalizar o seu relógio de acordo com o seu estilo, vestuário ou disposição.

 

O design modular e único do  TomTom Runnere do TomTom MultiSportpermite alterar facilmente a bracelete dos equipamentos. As braceletes são muito confortáveis e suaves e encontram-se disponíveis no formato regular ou fino, numa nova variedade de cores incluindo rosa, turquesa, preto e verde.

 

Os relógios para desporto com GPS da TomTom incluem visor extralargo, programas de treino através de gráficos em ecrã completo e ainda o primeiro botão único de controlo do mercado que facilita o acesso à informação necessária durante o treino e ajuda os utilizadores a manter os níveis de motivação e a alcançar os seus objectivos.

 

Preço e Disponibilidade:

As novas cores de bracelete para o TomTom Runner e TomTom MultiSport já se encontram disponíveis em http://www.tomtom.com/pt_pt/products/your-sports/accessories/a um preço recomendado a partir de 24.95€.

 

Saiba mais sobre a nova série de Relógios para Desporto da TomTom em  www.tomtom.com/sports

 

Sobre a TomTom

Fundada em 1991, a TomTom (TOM2) é fornecedora líder em navegação e produtos e serviços de localização.

Mapas, informação de trânsito e tecnologia de navegação da TomTom integram soluções para automóveis, dispositivos móveis, aplicações web, governamentais e soluções empresariais.

A TomTom também desenvolve e fabrica os seus próprios produtos de localização incluindo sistemas de navegação portáteis e soluções de gestão de frotas, e ainda relógios de corrida com GPS.

Com sede em Amesterdão, a TomTom tem 3,500 colaboradores em todo o mundo e comercializa os seus produtos em mais de 35 países.

Mais informações disponíveis em www.tomtom.com

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 22:51:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...