Portugal Dakar Challenge - Newsletter

PDC marca presença na Feira de Viagens no Campo Pequeno em Lisboa

O Portugal Dakar Challenge estará presente na primeira Feira das Viagens do Campo Pequeno, em Lisboa de 31de Maio a 2 de Junho. A grande Aventura Transcontinental continua a promover  o Sonho Chamado Dakar e a proporcionar aos seus parceiros uma visibilidade acrescida.

Venha visitar-nos neste fim de semana das 10:00h ás 22:00h, a entrada é gratuita!! Aproveite as oportunidades e surpresas que temos para todos os que pretendem saber mais sobre esta grande expedição de 2013 .

Mantenham-se atentos às noticias PDC na nossa página www.facebook.com/PortugalDakarChallenge

 

São já 28 as Equipas que confirmaram a sua participação na Edição PDC 2013

A Organização do Portugal Dakar Challenge continua a receber confirmações de equipas de todo país e não só, a mais recente presença é um UMM Troféu, cujo histórico merece registo.

Em 2013 a Organização desenhou para todos os participantes um evento diferente e com uma componente Natureza muito marcante, estamos certos de que ninguém ficará indiferente ao magnifico programa que continuamos a preparar para quem ama verdadeiramente a Aventura e para quem procura extrair o máximo de uma expedição transcontinental.   

Inscrições em www.portugaldakar.com/inscricoes

PDC – Documentário de Televisão em 2014

 A Organização do PDC, numa produção da Zulfilmes irá dar vida ao primeiro Documentário Aventura PDC apadrinhado pela estação nacional RTP. Com o carimbo Global Challenges, a edição de 2013 do Portugal Dakar Challenge leva a bordo uma equipa de produção liderada pelo embaixador viajante Tiago Salazar para dar a conhecer, a todos os que Sonham mas que ainda não tiveram a oportunidade, a expedição transcontinental que será vivida de 1 a 16 de Dezembro de 2013.

No primeiro trimestre do próximo ano o PDC entra em casa dos Portugueses com uma mão cheia de grandes momentos que poderão ser vistos ao longo de 6 episódios de 25 minutos cada, uma visibilidade acrescida e muito importante para todos os patrocinadores e parceiros do Sonho Chamado Dakar!!

Passatempo PDC 2013 “Vou levar o meu UMM  a Dakar !”

O Portugal Dakar Challenge continua a destacar o que é nacional, e em 2013 irá premiar o modelo e marca UMM e o Clube UMM com a oferta de três inscrições na edição do PDC.

Esta iniciativa atraiu muitos fãs e provavelmente o PDC 2013 será responsável por levar o maior “comboio” de UMM’s numa aventura épica, a avaliar pelas participações e entusiasmo em torno deste modelo de origem portuguesa. São já 5 as equipas UMM que levam as cores nacionais a atravessar 5 países e dois continente durante 15 etapas, uma prova a superar pelos UMM.

Estejam atentosà página oficialwww.facebook.com/PortugalDakarChallenge onde serão publicados os nomes dos três vencedores.

  

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...