15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Clube Naval de Cascais homenageado pelo Presidente da República

É com o maior prazer e satisfação que, em nome do Conselho Geral do nosso Clube, comunico que, integrado nas celebrações do 75º Aniversário do Clube, no próximo dia 10 de Outubro, o Senhor Presidente da República vai presidir à cerimónia de atribuição ao Clube Naval de Cascais do título de

 

Membro Honorário da Ordem do Infante D. Henrique

 

A Ordem do Infante D. Henrique destina-se a distinguir quem houver prestado serviços relevantes a Portugal, no País e no estrangeiro, assim como serviços na expansão da cultura portuguesa ou para conhecimento de Portugal, da sua História e dos seus valores.

Esta cerimónia terá lugar às 16 horas na sala dos Embaixadores, no Palácio de Belém em Lisboa e é publica, podendo assim, ser presenciada pelos membros do Clube e seus Familiares que assim o queiram.

Contamos com a presença de todos os Sócios, Familiares e Amigos neste momento da maior importância para a vida do nosso Clube e em que é publicamente reconhecida a relevância de todo o trabalho desenvolvido nestes seus 75 anos de atividade.

 

José Sotto Mayor Matoso

           Presidente

 

Notas Importantes:

Todos os participantes na Cerimónia terão que estar no Palácio até às 15h30

A entrada será efetuada, a pé, pelo portão principal do Palácio de Belém que dá para a Praça Afonso de Albuquerque.

Apenas pessoas com mobilidade reduzida poderão aceder, por automóvel, através do Pátios das Damas, com entrada lateral para o Palácio pela Calçada de ajuda.

Traje - blazer com gravata do clube. 

Periodicidade Diária

terça-feira, 13 de abril de 2021 – 22:13:35

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...