15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Centro Cultura Desporto Bairro da Conceição (Beja) - Excelentes prestações no Cross de Algueirão - Encontro Beja - Algarve de selecções

Realizou-se no passado sábado dia 30 de Novembro em Olhão, o XXXIV Corta - Mato do Algueirão, organizado pelo Clube Oriental de Pechão e a Associação de Atletismo do Algarve.

A secção de atletismo do BNSC fez-se representar por cinco atletas nesta importante prova de corta-mato da zona sul, que anualmente se realiza conjuntamente com um encontro de selecções distritais de Beja e Algarve.

Os destaques competitivos vão para o nosso atleta Hilário Serra que foi o brilhante vencedor da prova de juvenis masculinos, demonstrando cada vez mais a sua aptidão para estas disciplinas, e para a nossa atleta Ana Alice Morais, terceira classificada na prova de infantis femininos, que pelo facto de se ter enganado no percurso, não conseguiu manter a posição na frente da prova até ao final.

Ainda neste escalão participou a atleta Catalina Turcu em evidente progressão, que obteve um honroso sétimo lugar.

Na prova de iniciados masculinos participou o atleta Tiago Mamede que obteve a vigésima quinta posição, numa prova muito competitiva. 

Ainda em lugar de destaque, a participação de Rafael Moita, sexto classificado na prova de juvenis masculinos, que não estando nas melhores condições físicas, conseguiu ainda assim um lugar nos lugares de honra

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 21:19:16

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...