18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Cabrita venceu em Masters C seguido de Adelino Cruz; Equipa BTT Loulé/BPI foi 4ª na Maratona do Centro - Batalha

Taça de Portugal XCM Sport Zone - Etapa 1 - Maratona do Centro

Carlos Cabrita venceu em Masters C seguido de Adelino Cruz, Equipa BTT Loulé/BPI foi 4ª.


 
No passado dia dezassete de Março foi novamente escolhida para apadrinhar o inicio da Taça de Portugal XCM Sport Zone a localidade da Batalha , a " Maratona do Centro", que este ano brindou os participantes com um percurso que devido a "generosidade" do S. Pedro, deixou num estado lamacento, fisicamente perigoso e bastante exigente um percurso bem delineado, onde os 87 Kms/1800mts de desnível acumulado de subidas e a bem oleada organização foram do agrado da maioria dos presentes.

 
A Equipa BTT Loulé / BPI ligeiramente desfalcada devido a participação da Dupla Valério Ferreira / Celina Carpinteiro no ABSA Cape Epic na África do Sul, fez-se representar com 8 atletas a partida distribuídos pelos variados escalões competitivos, sendo de destaque os resultados individuais atingidos pelos atletas Elites, Hernâni Silva, Tiago Gabriel, Andrew Henriques e Bruno Rosa que fazem respectivamente 7, 8 , 10 e 13 no escalão Rei da competição.
 
 
No entanto as Honras de pódio vão para o eterno Carlos Cabrita que sai vencedor da categoria de Masters C, deixando para 2º lugar o colega de Equipa e Campeão Nacional Adelino Cruz.

Apesar destas excelentes prestações individuais, a Equipa Louletana não conseguiu um lugar no pódio colectivo, sendo relegada para um não menos honroso 4º lugar.

No próximo dia 14 de Abril, a Taça ruma a Vila de Meda onde se realiza a segunda etapa.

 
   

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:22:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...