14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BTT Loulé/BPI venceu colectivamente a 3ª prova do Regional XCM e 5 dos 6 escalões em individuais

 
No passado dia cinco de Maio teve lugar em Lagos, o 6º Raid BTT do Grupo Popular das Portelas,a terceira prova da Taça Regional do Algarve de Maratonas BTT (XCM).
 
Num excelente dia para a pratica da modalidade, as gentes das Portelas de Lagos receberam o pelotão de BTTistas como já é habitual, a sua simplicidade, gosto por agradar e proporcionar um dia cheio em termos desportivos é uma constante neste recanto do Barlavento Algarvio.
 
Com um percurso bastante melhorado em termos de pratica do BTT puro, este ano os atletas depararam-se com vários troços de single-tracks, o que é sempre do agrado da grande maioria, uma distância e acumulado de acordo com regulamentado, com um dia primaveril que veio dificultar um pouco os menos preparados para o tempo quente, a prova de lagos pautou-se pela excelência.
 
Parabéns as gentes do GPP que com a sua simplicidade atingiram o que muitos que se apregoam "experts" não conseguem.
 
A Equipa de Loulé venceu em todos os escalões em competição excepto em Veteranas, sendo os vencedores individuais os seguintes, Bruno Rosa (Elites Masculinas), Celina Carpinteiro (Elites Femininas), Valério Ferreira (Vet. A), António Brissos "Tó-Ju" (Vet. B), e Adelino Cruz  (Vet. C).
Estes classificações individuais levaram com naturalidade a Equipa do BTT Loulé / BPI a sua 3ª vitória consecutiva na competição e mais uma vez ficou demonstrada a sua superioridade no Regional do Algarve em XCM.
 
A 4ª prova a contar para a Taça Regional do Algarve XCM realiza-se no dia 12 de Maio em Benafim.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 17:08:41

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...