14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BTT Loulé / BPI foi 2º no terceiro Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo na vertente Estrada realizado em Alpiarça

O 3º Encontro Inter-Regional de escolas de Ciclismo da Zona B (Centro e Sul do País), realizou-se no dia 5 de Maio, em Alpiarça, na vertente de Estrada, uma organização da Federação Portuguesa de Ciclismo, Associação de Ciclismo de Santarém e Câmara Municipal de Alpiarça.
 
A Escola do Club BTT Terra de Loulé (BTT Loulé / BPI) participou com vinte e cinco atletas distribuídos por 4 escalões e uma cadete feminina.
 
Apesar de esta vertente não ser a nossa especialidade, os nossos pequenos atletas conseguiram obter excelentes resultados.
 
A nível individual o benjamin Filipe Palma fez o 4º lugar, em iniciados, Rudi Cavaco foi 8º e Laura Simão foi 5ª em femininos, em infantis o nosso melhor atleta foi a Daniela Campos com o 1º lugar e o Edgar Sousa foi 3º e Diogo Neves 4º, em juvenis Diogo Gonçalves conseguiu o 7º lugar e a Inês Raimundo subiu ao lugar mais alto do pódio seguida de Rafaela Guia no 2º lugar e por fim a cadete feminina Cyndi Graça também venceu a sua categoria.
 
Na classificação coletiva, a equipa BTT Loulé/BPI, consegui o segundo lugar entre as 21 que participaram.
 
O próximo encontro Inter-Regional de escolas de Ciclismo da Zona B está agendado para o dia 19 de Maio em Torres Vedras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Periodicidade Diária

sábado, 19 de outubro de 2019 – 02:30:12

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...