15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Andebol1: Luís Santos já não é o treinador da Artística Avanca

Após cinco temporadas de muito sucesso, Luís Santos já não será o treinador da equipa principal da Associação Artística de Avanca, no novo ano de 2014.

 

Devido ao último lugar ocupado pela equipa na tabela classificativa do Campeonato Nacional de Andebol1, a direcção da Artística de Avanca decidiu efectuar algumas mudanças, optando por começar o novo ano com um novo técnico, cujo nome será anunciado em breve.
Esta decisão foi alcançada de comum acordo, entre os dirigentes e Luís Santos, tendo as duas partes entendido “ser esta a melhor solução para o futuro do clube”.
Num breve comunicado, a direcção da Associação Artística de Avanca agradece a Luís Santos, ficando “reconhecida ao Luís Santos pelo trabalho e dedicação ao clube durante toda a sua estadia, tendo contribuído com o seu entusiasmo e conhecimento, para a subida e manutenção da Artística na Primeira Divisão do Andebol Nacional”.

 

Para a História do clube…

 


Na memória de todos os sócios e adeptos, ficam cinco temporadas de muito sucesso, as duas últimas com a equipa principal a disputar o Campeonato Nacional de Andebol1. Após uma temporada de estreia no Campeonato Nacional da Segunda Divisão com alguns percalços, o jovem timoneiro levou a equipa até duas presenças na Fase Final do segundo escalão, tendo em 2011/12 guiado a Artística de Avanca até ao título de Campeão Nacional da Segunda Divisão.

 


Em 2012/13, a Artística de Avanca fez a sua temporada de estreia no Campeonato Nacional de Andebol1, tendo-se classificado no 10º lugar e garantido a manutenção. Nesta temporada, o clube entrou em campo com muita ilusão e vontade de conseguir mais e melhor. Infelizmente, os resultados não apareceram e agora, a Artística de Avanca e o treinador seguirão caminhos diferentes.


Muito Obrigado por tudo, Luís Santos!

Periodicidade Diária

sábado, 27 de fevereiro de 2021 – 07:23:44

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...