14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Andebol1: Quatro internacionais reforçam Artística de Avanca

Após o anúncio da entrada de Carlos Martingo e a saída de algumas atletas previa-se uma reformulação do plantel para que o Avanca consiga a desejada manutenção.

 

Com o regresso de Pedro Maia, proveniente do Juanfersa Gijon (Esp.), para ajudar o Avanca também chegam quatro caras novas provenientes do FC Porto e que seguem o seu treinador.

 

Falamos de Vasco Santos internacional sub-21, lateral-esquerdo de 20 anos com 1,99m e já representou o Clube Andebol de Leça, o Ismai e o FC Porto. Para o lado direito terão Miguel Batista que joga a lateral e tem várias internacionalizações nas camadas jovens e apesar dos seus 18 anos tem já uma envergadura de 1.96m e presente no Porto desde os Juvenis proveniente do Clube Andebol Salvaterra de Magos de Santarém.

 

Para 2ª linha chegam dois jovens jogadores internacionais Sub-20 e têm também em comum o primeiro nome, falamos de Ricardo Mourão formado no FC Porto sendo um ponta-esquerda de 18 anos com 1,79m e Ricardo Ramos, ponta-direita de 18 anos. Iniciou a sua carreira no Clube Andebol S. Félix Marinha passando pelo Espinho e ingressando no FC Porto a partir do escalão de juniores.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 – 01:33:09

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Campeonato Nacional WABBA Portugal & Hercules Olympia Portugal

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...