15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Andebol 1 : Carlos Martingo (FC Porto ) é o novo treinador da Artística de Avanca

Está encontrado o sucessor de Luís Santos no comando técnico do Avanca. O treinador da equipa «B» do FC Porto, Carlos Martingo foi o escolhido.

 

O jovem técnico, de 35 anos, comandava a formação do FC Porto B, além dos juniores do emblema nortenho. Igualmente era um dos adjuntos do plantel principal pentacampeão nacional, liderado por Obradovic. Esta será a primeira experiência do ex-adjunto do FC Porto como técnico principal de uma equipa do escalão máximo do andebol português.

 

Enquanto jogador, Carlos Martingo alinhou a central, foi internacional português e contou com passagens pelo Setúbal, Boavista e FC Porto.

 

Na última semana o plantel da Artística de Avanca sofreu mesmo uma reviravolta. Rui Pereira, Tiago Carmo, Luís Santos e Nuno Ferreira saíram e no caminho inverso chegarão nos próximos dias reforços,  que serão anunciados em breve.

 

A Direção da Artística de Avanca «manifesta com apreço o reconhecimento pelo trabalho e dedicação registados ao serviço do clube na presente época e agradece a forma correta e empenhada como defenderam as cores do clube» a todos os jogadores que foram afastados do plantel principal.

Periodicidade Diária

sábado, 6 de março de 2021 – 10:42:26

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...