13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EFAPEL de olho nos triunfos - Equipa quer discutir os primeiros lugares no GP do Dão

 

 

Concluída mais uma pausa competitiva, a equipa de ciclismo EFAPEL está de malas aviadas para mais uma prova, desta vez na região Centro do país. É o Grande Prémio do Dão, pontuável para a Taça de Portugal, que a formação de Américo Silva quer discutir nos dois dias de corrida. Daniel Mestre está na discussão da taça e vai competir juntamente com os seus colegas para aproveitar todas as oportunidades que surjam.

 

Os oito corredores da EFAPEL e respectiva estrutura técnica estão preparados para dois dias de intensa competição na região do Dão. Para o director desportivo, Américo Silva, a ambição é de entrar para lutar pelos triunfos. “Essa é a nossa postura e não vamos mudar agora. Somos ambiciosos, sabemos o nosso valor e queremos obter bons resultados que dignifiquem as nossas cores. Sabemos que o Daniel (Mestre) está bem colocado nas contas da Taça de Portugal mas temos de analisar tudo após o primeiro dia de competição. É um contra-relógio individual muito longo que vai, de certeza decidir a classificação final”, explicou.

 

O GP do Dão começa amanhã com um contra-relógio em Nelas. São 19,5 quilómetros de esforço individual. A partida, na Praça do Município, está marcada para as 16 horas. No domingo, dia 14, os corredores reunem-se em pelotão para pedalar 142,7 quilómetros. A partida em Penalva do Castelo está agendada para as 12 horas e o vencedor do GP do Dão será conhecido em Viseu, onde termina a segunda e derradeira etapa da prova da Taça de Portugal. Pela frente, os corredores têm três metas volantes e três contagens de montanha de terceira categoria.

 

Nome da prova
3º Grande Prémio do Dão

 

Data
13 e 14 de Maio de 2017

 

Director desportivo
Américo Silva

 

Ciclistas
António Pereira Barbio (Contra-relogista/Rolador)
Álvaro Trueba (Contra-relogista/Trepador)
Bruno Silva (Trepador)
Daniel Mestre (Sprinter)
Henrique Casimiro (Trepador)
Jesus Del Pino (Trepador)
Rafael Silva (Rolador/Sprinter)
Sérgio Paulinho (Completo)

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de junho de 2019 – 14:43:08

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...