14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Daniel Mestre com conquista da Taça suspensa - Cancelamento da última etapa no GP do Dão dita indefinição

 

 

Daniel Mestre e a equipa de ciclismo EFAPEL estão à espera da decisão do Colégio de Comissários do Grande Prémio do Dão e posterior homologação por parte da Federação Portuguesa de Ciclismo para saberem se asseguram a conquista da Taça de Portugal 2017. O cancelamento da segunda e última etapa da prova pontuável para esta competição ditou esta indefinição.

 

Com quase 150 quilómetros a ligarem Penalva do Castelo a Viseu, a EFAPEL sabia que o dia de hoje era chave para a conquista da Taça de Portugal por parte de Daniel Mestre. A formação liderada por Américo Silva partiu determinada em conseguir o objectivo e discutir o triunfo na cidade de Viriato. Mas, segundo informação da entidade federativa, um problema na transição da responsabilidade do policiamento da GNR para a PSP na entrada para Viseu, com os consequentes problemas de segurança, fez com que o desfecho da etapa não fosse o melhor.

 

Além disso, um engano no percurso levou os corredores a pararem antes de cruzarem a meta e o Colégio de Comissários a cancelar a etapa, como informou a Federação Portuguesa de Ciclismo. Com os resultados suspensos, a EFAPEL aguarda para saber se o resultado que venha a ser determinado dá a vitória na Taça de Portugal a Daniel Mestre.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 18 de setembro de 2019 – 11:16:47

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...