13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EFAPEL a pensar nas etapas espanholas

 

 

Equipa corre na Vuelta a Castilla y León
 

A equipa de ciclismo EFAPEL está de malas a bagagens feitas para rumar a Espanha onde vai participar na sua próxima competição. A 32ª edição da Vuelta a Castilla y León é o novo desafio da formação liderada por Américo Silva. O conjunto de oito corredores tem três dias de corrida pela frente, numa prova que conta com a presença de equipas de vários escalões, inclusivamente do World Tour.

 

É no meio desta exigente corrida que a EFAPEL vai procurar protagonismo. Os liderados por Américo Silva estão habituados a deixar tudo na estrada para honrar as cores da formação de Ovar e mais uma vez é isso que vai acontecer. O percurso selectivo, com inúmeras dificuldades montanhosas, entre as quais duas contagens de primeira categoria.

 

“Esta é uma corrida que normalmente se decide entre os puros trepadores. Nós temos ciclistas que sobem bem mas não temos puros trepadores. Não temos muita noção daquilo que podemos fazer. De qualquer forma, não deixamos de lado a nossa ambição. Vamos tentar disputar uma etapa. O Rafael (Silva) está a chegar ao seu melhor momento. Também podemos contar com o Daniel (Mestre). Queremos sempre ser protagonistas”, afirmou o líder do grupo, Américo Silva.

 

A Vuelta a Castilla y León começa na próxima sexta-feira, dia 19, e prolonga-se até domingo, dia 21. São três etapas em linha. As duas primeiras com distâncias superiores a 160 quilómetros. A derradeira tem praticamente 150 quilómetros. O vencedor será coroado em León.

 

Nome da prova
32ª Vuelta Ciclista Internacional a Castilla y León

 

Data
19 a 21 de Maio de 2017

 

Director desportivo
Américo Silva

 

Ciclistas
Álvaro Trueba (Contra-relogista/Trepador)
Bruno Silva (Trepador)
Daniel Mestre (Sprinter)
Henrique Casimiro (Trepador)
Jesus Del Pino (Trepador)
Mateo Garcia (Contea-relogista/Trepador)
Rafael Silva (Rolador/Sprinter)
Sérgio Paulinho (Completo)

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de junho de 2019 – 15:37:15

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...