14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CCRAM participa no Torneio João Cruz com 9 ginastas de Trampolim Individual

 

 

A ginasta Sofia Lourinho (escalão juvenil) esteve em destaque ao classificar-se em 2º lugar com 79,705 ptos.

 

Os ginastas de Trampolim Individual do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) participaram no Torneio João Cruz que decorreu no passado dia 21 de maio, no Pavilhão da Escola Básica José Afonso, em Alhos Vedros.

 

A prova contou com a presença de 10 clubes nacionais: o CCR Alto do Moinho esteve envolvido com 9 ginastas, desde o escalão iniciado até ao escalão de júnior. O grande objetivo da participação consistia em testar novas séries e saltos de dificuldade superior.

 

No escalão infantil participaram Carolina Almeida (16ª posição), Maria Nunes (21ª posição) e Iris Ferreira (24ª posição).

 

No escalão iniciado estiveram envolvidas 3 ginastas: Joana Gomes foi a ginasta melhor classificada ao obter a 6ª posição com 76,300 ptos, seguida da ginasta Bianca Vitorino que ficou na 24ª posição com 36,680 ptos depois de falhar a sua segunda série. O ginasta José Martins ficou na 6ª posição (apenas participaram 6 ginastas) com 63,435 ptos.

 

Em juvenis femininos, para além da Sofia Lourinho (que se destacou ao classificar-se em 2º lugar com 79,705 ptos), participou o ginasta Diogo Palma que ficou na 3ª posição com 74,850 ptos.

Finalmente, no escalão júnior a ginasta Sara Ribeiro ocupou a 10ª posição com 43,000 ptos.

 

Alguns ginastas não conseguiram cumprir os objetivos colocados mas, ainda assim, foi mais um momento de aprendizagem para todos eles. O essencial é levar a freguesia de Corroios e o nome do CCRAM cada vez mais longe!

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 – 02:36:51

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...