13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Henrique Casimiro a três segundos da vitória - EFAPEL lidera por equipas após segunda etapa do GP ABIMOTA

 

 

Mais uma etapa do Grande Prémio ABIMOTA disputado debaixo de temperaturas a rondar os 40º e a EFAPEL voltou a assumir o protagonismo que é imagem de marca da equipa. No dia em que o pelotão pedalou entre Penamacor e Sabugal, localidade onde Henrique Casimiro acabou a tirada na segunda posição a três segundos do vencedor, Angel Rebollido (W52-FC Porto).

O calor que se fez sentir na região das beiras não impediu que os corredores que hoje partiram para a segunda etapa do Grande Prémio ABIMOTA pedalassem acima dos 40 km/h. A fuga do dia contou com a presença de dois corredores da EFAPEL, Henrique Casimiro e Sérgio Paulinho.

Na aproximação à meta, Henrique Casimiro conseguiu manter-se na discussão e acabou em segundo. A formação de Ovar voltou a fechar cedo a nível colectivo e isso resultou na subida para a liderança por equipas.

“O balanço do dia de hoje é muito positivo. Fizemos uma grande etapa. A equipa efectuou um fantástico trabalho em conjunto e conseguimos liderar colectivamente”, afirmou o director desportivo, Américo Silva.

Cumprida a segunda etapa do Grande Prémio ABIMOTA, o pelotão volta à estrada amanhã para o terceiro dia de competição. A partida é em Almeida e a etapa termina em Manteigas. São 171,2 quilómetros, sempre debaixo de muito calor.

Periodicidade Diária

domingo, 26 de maio de 2019 – 09:02:01

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...