13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio CCRAMtástico apoia causa solidária

 

 

No passado sábado, dia 30, realizou-se no Pavilhão do Alto do Moinho a quarta edição do Torneio CCRAMtástico de Corfebol, inserido na 34ª Seixalíada. Foi, também, o último evento organizado pelo CCRAM (Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho) inserido na Semana Europeia do Desporto, que decorreu de 23 a 30 de setembro.

 

 

O torneio teve início pelas 10h e só terminou depois das 17h: durante todo o dia, estiveram a decorrer jogos de Corfebol entre 16 equipas. O Alto do Moinho pode contar com a presença dos clubes do CIF, CRCQLombos, CCarnaxideCD, KorfLXProject, GDBonsDias e, a equipa da casa, CCRAlto do Moinho. A Federação Portuguesa de Corfebol também fez questão de estar presente neste evento, estando representada pelo presidente Mário Almeida.

 

 

Foi um torneio cheio de diversão, reencontros de amigos, competição e imenso corfebol! Os atletas e dirigentes presentes também puderam confraternizar durante a hora do almoço, em que se reuniram as cerca de 80 pessoas presentes numa refeição leve que permitiu a continuação da tarde de jogos.

 

 

O Corfebol é uma modalidade em ascensão na Europa desde os últimos cinco anos e, a prova disso, é que todos os anos o número de praticantes tem vindo a aumentar. Dada a procura, desde o ano passado que o CCR Alto do Moinho oferece treinos de formação para os mais pequenos (6 - 12 anos): a Escolinha do Corfebol!

 

 

Este Torneio teve como causa solidária a Refood de Corroios e só neste dia, todos os presentes conseguiram angariar 60kg de alimentos e 16lts de leite!

 

 

Não foi a primeira vez que o CCRAM se associou a uma causa solidária e, certamente, não será a última!

 

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2019 – 11:00:15

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...