13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O NucleOeiras comemora o seu 14º Aniversário

 

Foi há catorce anos que nasceu este projeto, hoje um projeto sólido e sustentado pelas pessoas e atletas que lhe dedicam grande parte do seu tempo. Apesar de todas as contingências com que (sobre)vivemos, temos cumprido a nossa missão, sempre dentro das possibilidades e dos recursos que possuímos.

 

Os inerentes custos de participação nas competições populares, na filiação dos atletas, respetivas taxas federativas e nas deslocações que são bastante avultados, competindo o NucleOeiras nessas competições desde de Benjamins aos Veteranos.

 

Os nossos atletas têm competido, nos últimos anos, alem do Trofeu de Oeiras - Corrida das Localidades, quer nos Campeonatos Nacionais organizados pela Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), quer, nos Campeonatos Regionais da Associação de Atletismo de Lisboa (AAL), levando o nome do clube e do Concelho de Oeiras ao patamar dos melhores e da excelência.

 

Dentro do Concelho e fora dele somos uma imagem de formação e de referência tanto a nível regional como nacional.

 

O NucleOeiras é, neste momento um clube de atletismo de formação no meio fundo de atletismo do Concelho de Oeiras dedicado aos Jovens de Oeiras, e isso obriga-nos a exigência superior na procura de estratégias para a promoção e divulgação da modalidade e da sustentabilidade do mesmo. Neste sentido, são já várias as iniciativas internas levadas ao cabo pelo clube em prol unicamente dos Jovens atletas Oeirenses, na sua captação e no seu acompanhamento técnico.

 

Referimos, também com especial apreço o Grande Premio de Atletismo do Jamor - Estádio Nacional, que é uma das competições com um grande significado não só para nós, mas também para o Trofeu de Oeiras, pela sua expressão, e pela sua qualidade organizativa e competitiva, sendo reconhecido como tal.

 

A Época 2017/2018, que já decorre, obriga-nos a um esforço financeiro redobrado, pois regressámos com mais força, com mais atletas a quererem ser um elemento importante nesta já enorme família NucleOeirense e por isso, implica mais responsabilidade e dedicação da nossa parte, no acompanhamento técnico, no apoio de  transporte e no material desportivo condições mínimas mas necessárias apetrechando tambem da melhor forma o ginásio de S. Marçal (Carnaxide-Outurela) de equipamento essêncial para o treino dos Jovens Oeirenses.

 

Desta forma, podemos dizer que continuamos a caminhar para aquilo que pretendemos ser: Um clube competitivo e reconhecido pelo seu trabalho no meio fundo curto e longo em prol do Atletismo do Concelho de Oeiras.

 

Só me resta, em nome de toda a estrutura do NucleOeiras e a sua direção, agradecer a todos os que contribuíram e têm contribuído de alguma forma mantendo o clube ‘vivo’ e de ‘boa saúde’.

 

É graças a todos os que por aqui passaram e àqueles que ainda cá estão que hoje podemos celebrar mais um aniversário, e salientar que todos os nossos momentos nestes 14 anos foram importantes.

 

“14anos é já uma vida plena, um agradecimento especial a todos atletas, sócios, patrocinadores e demais simpatizantes que também têm contribuído para o crescimento e para o sucesso do NucleOeiras.

 

Os Parabéns são para todos vós! Obrigado.

 

Paulo Dias

Presidente da Associação Desportiva  NucleOeiras - ADNO

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de julho de 2019 – 18:21:18

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...