14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Trofeu Dressage Poneis foi para Oeiras

 

Os atletas da Academia Equestre Joao Cardiga conseguiram arrebatar todas as taças da segunda edição do Trofeu Dressage póneis, na competição que decorreu entre 13 e 15 de dezembro, na Beloura.

 

 Da equipa, constituída por 12 elementos, seis subiram ao pódio nos escalões Infantil (1º e 2º) Principiantes (1º e 3º) e Juvenil (1º e 3º), conseguindo, ainda, arrecadar o Trofeu por equipas, fazendo o pleno. Os trofeus foram entregues pelo cavaleiro olímpico Daniel Pinto.

Os atletas “CARDIGA DRESSAGE TEAM” apresentaram-se com uma casaca de dressage especialmente desenhada para o efeito pela estilista Marta Azenha, que constituiu uma originalidade.

 

 No total, foram quatro os centros hípicos em prova, AEJC, Centro H Costa do Estoril, Picadeiro Quinta S José e Centro Hipico Ilha Terceira. Destaque para o ultimo que veio diretamente dos Acores, com uma equipa de seis elementos, fazendo-se representar com muita qualidade.

 

 Um evento que primou por uma organização exemplar a cargo da Dressage First e que ameaça tornar-se um caso serio na equitação nacional a ver pela adesão. No total 42 atletas em competição.

 

O evento encerrou com um jantar convívio entre todas as equipas.

 

O calendário do próximo ano esta já em preparação

Periodicidade Diária

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 – 19:40:59

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...