18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletismo jovem AM abre época competitiva com 4 pódios no Corta Mato Roda dos Ventos

 

No dia 5 de Novembro a equipa de formação de atletismo dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos estreou-se na nova época competitiva com a participação no Corta Mato Roda dos Ventos. 

 

Em início de época os jovens atletas AM apresentaram já boa condição física e conquistaram 4 pódios.

 

A prova realizou-se em Oliveira de Santa Maria, Vila Nova de Famalicão, e contou com várias equipas que, como a equipa AM/E.Leclerc Barcelos, aproveitaram este evento para dar início à época em termos competitivos.

 

A participação AM começou nos escalões de infantis que correram 1.000 metros. O destaque foi para José Fernandes, uma estreia absoluta no atletismo e nos AM, que conquistou a terceira posição. Ainda neste escalão, de salientar o bom desempenho para Pedro Silva que finalizou em 4º lugar, o mesmo alcançado por de Bárbara Santos, em femininos. 

 

No escalão de Iniciados, que tiveram pela frente 2.000 metros, vitórias para João Simões em masculinos e para Beatriz Rios em femininos. A iniciada Margarida Araújo também se evidenciou, conquistando a 4ª posição.

 

Em Juvenis, destaque para Mónica Costa que correu a distância de 3.000 metros e conquistou a prata sendo batida apenas por uma atleta do Vitória de Guimarães.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:21:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...