13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Radio Popular- Boavista na Volta ao Algarve 2018

 

 

Mais uma vez a equipa da RADIO POPULAR - BOAVISTA estará presente na prova mais internacional do ciclismo nacional, a VOLTA AO ALGARVE, edição 44 da prova , que reúne à partida um total de 25 equipas.

 

Com 34 participações na prova algarvia, com as mais diversas denominações, a RADIO POPULAR – BOAVISTA apresentará à partida os seguintes ciclistas: Luis Gomes, João Benta, Yuri Trofimov, Egor Silin, David Rodrigues, Oscar Pelegri e Domingos Gonçalves.

 

Sem grande rodagem, a equipa participou apenas na Prova de Abertura, disputada dia 4 de fevereiro, onde Luís Gomes obteve o quinto lugar, é com grande expetativa que os mais jovens aguardam a sua participação, num pelotão recheado de grandes vedetas.

 

Luís Gomes apresenta-se como o homem mais forte da equipa, atravessando um bom momento de forma, tal como Oscar Pelegri e David Rodrigues, precisamente os mais jovens da equipa.

 

Com um percurso diversificado: duas etapas de montanha, duas etapas a rolar e um C/relógio, a Volta ao Algarve poderá ser vista pela televisão em dois canais : a Eurosport e o canal nacional TVI 24 .

 

Em 2017, o melhor classificado da Radio Popular – Boavista foi o basco , Victor Etxebarria, que hoje já não faz parte da equipa, na 35ª posição.

 

Não estou a apontar para a geral individual, embora vá tentar fazer o melhor, mas espero pelo menos brilhar numa etapa, este será o nosso objetivo” – palavras de Luis Gomes

 

Eis as etapas da prova:

14/2- Albufeira › Lagos (192.6k)

15/2- Sagres › Fóia (Monchique) (187.9k)

16/2I- C/RI - Lagoa › Lagoa (20.3k)

17/2 - Almodôvar › Tavira (199.2k)

18/2 - Faro › Malhão (Loulé)

 

 


 

quarta-feira, 22 de agosto de 2018 – 01:44:24

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...