18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hora do Planeta assinalada em Barcelos pelos Amigos da Montanha

 

No próximo sábado dia 24 de março, os Amigos da Montanha vão aliar-se ao movimento Hora do Planeta.

 

A hora do planeta celebra-se em todo o mundo das 20h30 às 21h30. Os Amigos da Montanha vão aliar-se, convidando as pessoas a apagarem as luzes e a juntarem-se na sede da Associação, em Barcelinhos, para formar o logótipo 60+ com velas.

 

Logo após a Hora do Planeta será transmitido o documentário “The Flood” de Leonardo Dicaprio no auditório da sede dos Amigos da Montanha (entrada livre). No final, celebraremos a vida na terra com um pequeno convívio.

 

No filme que explora o tema das alterações climáticas, Leonardo DiCaprio embarca na viagem de uma vida - Desde a Gronelândia, passando pelas florestas queimadas da Sumatra até aos halls do Vaticano. DiCaprio explora o impacto devastador das alterações climáticas no planeta, conversa com ativistas, cientistas e com alguns nomes de referência, tais como Barack Obama, Elon Musk e o Papa Francisco. Debruçando-se profundamente sobre as causas desta crise e partilhando potenciais soluções, DiCaprio procura uma resposta à pergunta bastante clara: Poderemos agir antes que seja tarde demais?”

 

Esta é mais uma ação dos Amigos da Montanha no âmbito do seu programa ambiental BiodiverCidade.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:11:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...