14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O Atlético Clube de Albufeira sagrou-se Bi-Campeão Regional em Voleibol no escalão Sénior Feminino da AVAL

 

 

O Clube Algarvio venceu, neste sábado (14.04), o Ginásio Clube de Sines por 3 sets a 1 (20-25, 25-21, 25-16 e 25-13).Depois de começar a perder no primeiro set, as Algarvias do Atlético Clube de Albufeira comandadas no jogo da final pelo técnico Jorge Carmo e auxiliado pela capitã Anaïs Quinteiro conseguiram mesmo assim estar em vantagem a 11-10. Apesar disso, a equipa Alentejana de Sines conseguiu passar para a frente e posteriormente fechou em 25 a 20.

 

Mais uma vez as Algarvias saíram atrás no marcador no segundo set, entretanto, depois do treinador Algarvio ter pedido desconto de tempo e de ter dado um puxão de orelhas às suas atletas, estas conseguiram virar. O clube Albufeirense conseguiu manter a vantagem durante o resto do set, empatou a partida ao fazer 25 a 21.

 

O terceiro set começou com as duas equipas trocando pontos e uma partida muito disputada. Após abrir 12 a 10, as meninas do ACA conseguiram manter a boa defesa e fecharam o set com uma certa tranquilidade (25-16).

 

Faltando apenas um set para conseguirem serem Bi-Campeãs Regionais, o clube Albufeirense manteve a confiança e liderou o último set durante basicamente todo o tempo. O Clube Algarvio orientado na final por Jorge Carmo conseguiu mostrar a sua força para garantir o titulo regional (25-13).

 

"Tínhamos a responsabilidade de vencer, acabamos o campeonato em primeiro, se não conseguíssemos vencer na final four seria injusto para nós e estas atletas não mereciam, trabalharam muito durante a época. Foi um trabalho longo iniciado em Outubro do ano passado e com meta atingida. Estamos felizes pelo resultado, satisfeitíssimos. O Atlético Clube de Albufeira é um justo vencedor", comentou o técnico Jorge Carmo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de maio de 2020 – 16:36:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...