12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cavaleiros de Oeiras nos nacionais de Ponte de Lima

 

São seis, os conjuntos da Academia Equestre João Cardiga – AEJC,  a competirem em diferentes disciplinas, na Feira do Cavalo de Ponte de Lima que decorre de 27 de Junho a 1 de Julho.

 

No Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho estará João Cardiga, com Damasco e Garrote. Beatriz Reto com De Plaisir, participa no internacional de dressage – CDI3* em representação da Cardiga Dressage Team. Será o Campeonato de Paradressage que, desta vez, terá maior numero de participantes com; Rita Lagartinho/Oposta de Foja, José Neves/Vendetto, ambos do Grau 1 e Inês Alemão/ Giraldo da Sernadinha do Grau III.

 

Pela primeira vez, em quase duas décadas de competição , Sara Duarte falha o Nacional, devido a lesão do Daxx.

 

-“Lamento imenso não estar presente. Infelizmente, já sabemos que estas coisas acontecem… Apesar de não ser grave, a lesão do Daxx tem uma recuperação demorada e decidimos não arriscar. Aproveito para desejar aos meus companheiros de equipa, uma ótima competição e que tudo corra de acordo com os seus objetivos.” Afirmou a atleta.

 

O Cardiga Paradressage Team conta com o patrocínio dos Jogos Santa Casa, no âmbito da sua estratégia assente no apoio ao desporto enquanto motor da coesão e integração social.

 

O grupo é acompanhado pelo treinador João Monteiro e João Cardiga, que acumula funções de Chefe de equipa e atleta.

 

 

 

 

 

 


 

segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 03:06:27

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...