14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miranda-Mortágua corre festivos Circuitos de verão

 

 

Após a Volta a Portugal em Bicicleta há uma tradição que se mantém todos os anos pelo pelotão profissional, que faz uma viagem pelo país para correr os Circuitos de verão, que animam e trazem a cor das várias equipas às festas populares. A equipa Continental UCI Miranda-Mortágua, que também cumpre este costume, vai alinhar na romaria e correr para já dois destes circuitos de ciclismo, o primeiro deles no domingo, dia 19 de agosto, no Bombarral. 


O 3.º Circuito da Pera Rocha Liberty Seguros inicia às 17 horas no Bombarral, com partida e chegada na Av. Dr. Joaquim de Albuquerque (junto à Escola Secundária). As 30 voltas que vão ser dadas ao percurso vão perfazer um total de 78 km.


Alcobaça recebe, no dia seguinte, segunda-feira, o XXVI Circuito de Ciclismo de São Bernardo, que vai animar a Praça de Deus Ramos com a partida, agendada para as 17 horas, mesmo local onde será assinalada a chegada. No total serão percorridos 75 km ao longo de 30 voltas ao circuito definido pela organização, a cargo do Alcobaça Clube de Ciclismo.


Para Pedro Silva, diretor desportivo da Miranda-Mortágua, a participação nestas duas provas de cariz festivo e popular, além de ser uma forma de fazer parte das festas tradicionais, representa “dias de preparação para alguns dos nossos corredores que vão estar presentes na Volta a Portugal do Futuro e não estiveram na Volta a Portugal. Já é um hábito a Miranda-Mortágua participar todos os anos nestes circuitos de ciclismo, mantendo uma tradição que se cumpre sempre após a Volta a Portugal”.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de abril de 2020 – 13:22:20

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...