13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Amigos da Montanha conquistam 3 pódios no torneio juvenil do Norte

 

A equipa de formação de atletismo dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos participou este fim-de-semana no torneio juvenil do norte, evento que se realizou no complexo desportivo de Lousada, e viu subir ao pódio três dos seus atletas.

 

A competição foi realizada debaixo de muita chuva, vento forte e bastante frio, o que condicionou a obtenção de boas marcas nas diversas disciplinas. Ainda assim os atletas dos AM a participar nesta jornada voltaram a destacar-se.

 

 

Mónica Costa venceu a prova dos 3.000 metros, conseguindo, assim, a proeza de subir ao pódio nas últimas quatro edições do torneio, três das quais para o primeiro lugar.

 

 

Pedro Sá garantiu a prata no salto em altura

 

 

e Beatriz Rios o bronze nos 800 metros.

 

Grande prova fez João Simões nos 800 metros. Mesmo tendo sido lesionado por um adversário, conquistou a quarta posição e foi o primeiro dos atletas nascidos em 2003. Nesta mesma série concorreu Elias Costa Miranda que obteve um honroso 9º lugar, uma excelente classificação uma vez que vem de longa paragem.

 

Dignos de registo foram, também o 7.º lugar de Ana Margarida Araújo, nos 300 metros, e os 8.º e 9.º de Hugo Rodrigues no salto em comprimento e 300 metros, respetivamente.

 

De salientar a estreia absoluta na pista e com as cores dos AM de Tiago Arantes a fazer os seus primeiros 800 metros que se revelaram bastante prometedores.

 

Vasco Martins, Catarina Silva, Bártolo Paiva e Diogo Azevedo integraram, também a equipa dos Amigos da Montanha com boas prestações.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de junho de 2019 – 11:09:45

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...