13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Regional de Corta Mato - Beatriz Rios tetracampeã regional, Mónica Costa de prata e João Simões de bronze

 

A equipa de formação dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos participou no dia 22 de dezembro, em Vizela, no campeonato regional de Corta Mato curto e realizou uma exibição de grande qualidade.

 

 

Beatriz Rios em estreia no escalão de juvenis venceu a prova de forma categórica terminando os 3000 m em 10:33 m e alcançando o quarto título regional consecutivo com vantagem de quase 2 minutos sobre a segunda classificada.

 

Mónica Costa, em juniores, conquistou a prata numa prova de 4.000 m de muita luta e capacidade mental. Também João Simões correu 4.000 m, mas em juvenis masculinos, e subiu ao pódio depois de arriscar seguir o grupo dianteiro num ritmo muito alto, o que lhe valeu uma grande conquista no meio de conjunto de muitos atletas de enorme valor.

 

Em evidência também esteve José Fernandes. A prova de 3000 m começou muito rápido e o atleta iniciado seguiu sempre com o grupo da frente e, na parte final da prova, o pódio escapou-lhe por um segundo.

 

No escalão de juniores masculino, Elias Costa Miranda alcançou a sexta posição, o que faz dele um dos melhores atletas do distrito de Braga.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 14:39:03

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...