13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Efapel corre domingo para conquistar Clássica da Arrábida

 

 

A Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL regressa à competição já no domingo, dia 17, para conquistar a terceira edição da Clássica da Arrábida, prova internacional de estrada também pontuável para a Taça de Portugal Jogos Santa Casa.

Depois da boa prestação individual e coletiva na primeira clássica da temporada, no passado dia 10 de março, “esperamos repetir o desempenho e que o resultado seja aquele que sempre ambicionámos: a vitória”, avançou confiante Américo Silva, diretor desportivo da EFAPEL.

São sete os corredores da estrutura de Ovar que vão alinhar este domingo na corrida que liga Palmela a Sesimbra, ao longo de 182,3 km: Jóni Brandão, Niki Mihaylov, Sérgio Paulinho, Henrique Casimiro, Marcos Jurado, Fabricio Ferrari e Rafael Silva.

A Clássica da Arrábida será disputada por um pelotão de 161 corredores de 18 países distintos, sendo esta a edição mais internacional de todas. Estes elementos vão representar 23 equipas, que partem às 11.40 horas do Largo de São João, em Palmela, para terminar viagem pelas 16 horas no Castelo de Sesimbra, conhecido pelas suas muralhas com uma vista única sobre a vila e sobre o mar.

A prova volta a contar, à semelhança do ano passado, com uma passagem por dois sectores de sterrato/ terra batida, que prometem espetáculo, além das subidas que vão ser curtas, mas bem exigentes. A fase final da corrida vai ser disputada em circuito, com 33 km no total, que incluem três subidas ao Alto da Serra, a última delas com meta no castelo.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 04:01:12

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...