15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

João Salvado, ginasta do Clube do Alto do Moinho, vence Taça de Portugal

 

 

No passado dia 16 de fevereiro, no pavilhão do Ginásio Clube de Águeda, realizou-se a Taça de Portugal de Ginástica Aeróbica. Foi a primeira prova nacional da modalidade desta época que contou com a presença de 152 ginastas em representação de 11 clubes nacionais.


O ginasta do CCRAM (Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho) - João Salvado - alcançou o fabuloso 1º lugar da competição com 20,050 ptos que lhe valeu a passagem à categoria de Sénior Elite.


O CCRAM esteve presente com mais 2 ginastas, a saber: Inês Miquelino que ficou na 29ª posição com 14,050 ptos e Petra Alves alcançou o 30º lugar com 13,675 ptos.


Em simultâneo, decorreu o 3º momento de observação para o Campeonato da Europa onde o ginasta João Salvado realizou as rotinas de Par Misto e Trio (fruto das parcerias que o CCRAM estabeleceu com o Clube de Atividades Gímnicas de Ponta Delgada e a Academia Cantanhede Gym).


No dia seguinte, 17 de fevereiro, decorreu na Associação Gímnica de Águeda um estágio com o treinador nacional com vista a observar os ginastas a selecionar para o Europeu.


O João Salvado conseguiu a proeza de ser selecionado em Individual Masculino e Par Misto para representar Portugal no Campeonato da Europa.


Parabéns ao João e à sua treinadora Raquel Eusébio pelo trabalho, dedicação e persistência!
 
 

Periodicidade Diária

sábado, 6 de março de 2021 – 11:02:06

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...