13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mozinho em grande plano em Bragança

 

 

 

Três guerreiros da Mozinho marcaram presença no passado fim de semana em Valbom dos Figos, onde participaram no BTT – Rota do Azeite, terceira prova a contar para a Taça Open Regional de Maratonas da Associação de Ciclismo de Bragança.

 

 

João Cardoso, o primeiro dos guerreiros da Mozinho, em excelente momento de forma, consegui um lugar no pódio, isso após um furo que o afastou de forma prematura duma possivel vitória na categoria Elite.

 

 

Por seu lado Silvia Costa a competir na categoria Master 40 Fem, venceu de forma determinada, exercendo o seu dominio ao longo da jornada.

 

 

Por seu lado, Micael Ferreira , outro dos guerreiros  da Mozinho, participou na prova do Open de BTTe no Open de Montemuro – BTT Experience, que se realizou na muito exigente Serra de Montemuro, , onde conseguiu alcançar a 3ª posição em termos da sua categoria, e um 17ª na classificação geral. 

 

Na Taça Regional da Associação de Ciclismo de Vila Real, que teve lugar em Pedras Salgadas, mais dois guerreiros da Mozinho estiveram em destaque.Assim Marlene acabaria por vencer a sua categoria femenina, e Julio Silva depois duma  extraordinária prova logrou cortar a linha de chegada na 6ª posição na categoria de Master 30.De referir que Julio e Marlene, disputaram o Regional de Vila Real no Cross Country Olimpico (XCO) de Pedras Salgadas.

 

Não será demais referir que para além das vitórias obtidas pelos guerreiros da Mozinho, a participação na disciplina mais técnica do BTT tem por objectivo aprimorsar a destreza e fluidez para os próximos desafios que se irão realizar em breve.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de junho de 2019 – 11:31:55

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...