13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça de Portugal de XCO segue em frente da melhor maneira para o BTT Loulé / BPI

 
O BTT Loulé/BPI conseguiu um excelente segundo lugar por equipas na terceira prova da Taça de Portugal de Cross Country Olímpico (XCO) que se disputou este fim-de-semana de 18/19 de Maio em Cucos, Torres Vedras.
 
Logo na primeira corrida, os “Master C” Adelino Cruz e Carlos Cabrita subiram ao segundo e terceiro lugar do pódio. Na corrida dos mais novos, os cadetes Daniel Viegas e Rafael Neves com os seus excelentes 1º e 4º lugares a mostrarem a eficácia de todo o trabalho de formação desenvolvido pelo BTT Loulé/BPI, na última corrida do dia, os juniores João Fernandes com um excelente 3º lugar e Rodrigo Serafin com um 5º fecharam com chave de ouro a participação da equipa nesta prova, alcançando no final o segundo lugar por equipas.
 
Em paralelo decorreu também o encontro de escolas, onde pode já notar-se a continuidade dos bons resultados para o clube nas próximas épocas.
 
A taça de Portugal volta ao Norte de Portugal, mais precisamente a Oliveira de Azeméis, onde dentro de duas semanas, nos dias 1 e 2 de Junho se disputará a quarta das cinco provas desta competição.
 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 08:30:06

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...