14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Campo Grande recebeu o início do Grande Prémio Abimota

 

 

O 40º Grande Prémio Abimota teve início hoje com um Contra Relógio por Equipas de 7,8 quilómetros no Campo Grande, Lisboa. Um percalço na primeira volta fez com que a equipa perdesse algum tempo, terminando apenas na 8ª posição.

 


 
A equipa partia muito motivada para este início de prova, que acabou por não correr conforme as expectativas. A equipa logo na primeira volta cometeu alguns erros que fizeram com que fosse perdido muito tempo importante. Apesar de uma segunda volta de grande nível, já não foi mais possível recuperar todo o tempo, onde no final terminámos a 18 segundos da equipa vencedora, W52/FC Porto.

 


 
Na linha de meta chegámos com 4 ciclistas juntos, Daniel Freitas, Hugo Sancho, Sergio Vega e Gaspar Gonçalves, concluindo assim o percurso de 7,8 quilómetros em 9m19s.

 


 
Importa agora recuperar da melhor maneira para o dia de amanhã que irá ser importantíssimo com a chegada a Mortágua. A segunda etapa do Grande Prémio Abimota irá percorrer 170,3 quilómetros, numa viagem entre Ourém e Mortágua que inclui duas contagens de terceira categoria, ambas afastadas da meta. Nota para a primeira passagem em Mortágua na linha de meta às 16:10h e depois a meta final prevista para as 16:40h.
 
Contamos amanhã com o apoio de todos os mortaguenses na linha de meta, na esperança de concluir igualmente o dia da melhor maneira.
 
Classificação Etapa

Lisboa – Lisboa: 7,8 Kms (CRE)

1.º W52/FC Porto, 9m01s

8.º Miranda-Mortágua, a 18s
 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 – 18:33:45

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...