14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Efapel prossegue com Circuitos de Ciclismo de Verão até segunda-feira

 

Entre amanhã e segunda-feira a Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL continua na estrada para correr mais quatro Circuitos de Ciclismo.

 

 

Este sábado realiza-se o Circuito da Póvoa da Galega,

 

 

no domingo chega o Circuito da Malveira

 

 

e na segunda-feira há duas corridas: o Circuito de Nafarros, em Sintra e o Circuito da Moita, na Marinha Grande.


Rúben Pereira, diretor desportivo da EFAPEL, selecionou oito corredores para participar nestes quatro circuitos: Jóni Brandão, Rafael Silva, Henrique Casimiro, Antonio Angulo, Bruno Silva, Sérgio Paulinho, Fabricio Ferrari e Marcos Jurado.

 

Amanhã a partida na Póvoa da Galega está marcada para as 15 horas. Esta é uma localidade pertencente à freguesia de Milharado, no concelho de Mafra, que já há vários anos organiza a prova. Segue-se no dia seguinte o 77.º Circuito da Malveira, marcado para as 13 horas. Dia 26, segunda-feira, é a vez do 58.º Circuito de Nafarros, que parte da frente da Sociedade Desportiva de Nafarros às 15 horas. Com a duração prevista de duas horas, numa distância de cerca de 80 Km em circuito, com o perímetro de 8 km, a prova vai disputar-se no lugar de Nafarros, localidade da freguesia de São Martinho, concelho de Sintra.


Ainda na segunda-feira, mas ao final da tarde, pelas 17.30 horas, tem lugar uma segunda prova, mas agora um pouco mais a Norte, na zona da Marinha Grande, com o Circuito da Moita.


Vamos continuar a temporada pós Volta a Portugal com os circuitos, permitindo à população e adeptos desta modalidade um contacto mais próximo com os seus ídolos e com as equipas de ciclismo. Após disputarmos o Circuito de Alcobaça, o nosso objetivo prossegue: estar na discussão destes quatro circuitos para continuar a fazer de 2019 uma grande época, conforme tem sido até aqui”, afirmou Rúben Pereira.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 17 de outubro de 2019 – 10:01:51

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...