14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miranda-Mortágua correrá a primeira edição da Rota da Filigrana (actualizada)

 

 

No próximo sábado, dia 14 de Setembro, a equipa Continental UCI Miranda-Mortágua irá participar na Rota da Filigrana, prova que celebra a sua primeira edição precisamente este ano.
 
A primeira edição da Rota da Filigrana, competição de elite e sub-23, corre-se no próximo sábado, unindo dois concelhos com pergaminhos na arte da filigrana, Gondomar e Póvoa de Lanhoso. A corrida inicia-se na cidade da Área Metropolitana do Porto, partindo do Pavilhão Multiusos às 14h00. O final, depois de percorridos 132 quilómetros por um traçado seletivo, está marcado para cerca das 17h20, na Avenida 25 de Abril, na Póvoa de Lanhoso.
 
Para esta prova a equipa apresentar-se-á com 7 ciclistas, sendo eles Jesús Nanclares, Cristian Mota, Sergio Vega, Daniel Freitas, Ivo Pinheiro, Tiago Leal e Pedro Pinto.
 
O pelotão será composto pelas nove formações profissionais e pelas seis equipas de clube portuguesas. Num percurso seletivo espera-se uma corrida muito animada desde o seu início e Pedro Silva afirma que “queremos continuar com o bom registo desde final de época, a equipa tem estado muito bem, vem de uma excelente prestação na Volta a Portugal do Futuro que trouxe ainda mais motivação aos ciclistas.”.
 
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 17 de outubro de 2019 – 10:02:57

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...