18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Museu FC Porto com descontos e actividades temáticas no 6º aniversário

 

Sábado é dia de festa e há muito para descobrir

 

O Museu FC Porto celebra, este sábado, o seu 6.ª aniversário, em dia que também é de festa para o FC Porto, que assinala os seus 126 anos.

 

Para assinalar este marco, estarão em vigor duas campanhas. A primeira dá desconto de 50 por cento a todos os sócios na compra do Tour FC Porto, sendo que o bilhete é intransmissível e válido apenas no dia da compra. A outra é a campanha “sócio-embaixador”, que permite que um sócio que já tenha realizado o Tour FC Porto o posso voltar a fazer gratuitamente, desde que acompanhado por outro visitante. Para beneficiar deste desconto, será necessário comprovar a anterior visita: à data da mesma, o sócio terá de ter apresentado o cartão de sócio e o registo da compra ter ficado associado ao respetivo número de sócio.

 

Estarão ainda a decorrer um conjunto de atividades temáticas, incluindo a continuidade da experiência de VR e a oferta de gifts aos visitantes – miúdos e graúdos – num quadro de animação que integra a presença da Mascote oficial do Museu FC Porto.

 

Entre as atividades programadas para a data, há a realçar, ainda, a Visita Orientada à exposição permanente, que incluirá uma surpresa, bem como a oferta de 6 exemplares do livro “A Pele do Dragão”, de Francisco Araújo: quem adquirir bilhete para o Tour FC Porto e visitar o Museu entre as 10h e as 19 horas fica automaticamente habilitado.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:22:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...