15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gerard Armillas corre Campeonatos Nacionais de Espanha com a Efapel ao peito

 

 

O atleta espanhol Gerard Armillas, da Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL, vai disputar este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Estrada em Espanha, que vai ter lugar em Jaén, na Andaluzia.

Amanhã, dia 21, o corredor da EFAPEL vai participar na prova de Contrarrelógio Individual. Espera-o um percurso com 45,3 km e saída do primeiro corredor marcada para as 12 horas locais, menos uma em Portugal. Já no dia 23, domingo, Armillas corre a Prova de Fundo Elite que vai ter 185,1 km e início às 9 horas locais (8 horas portuguesas).

Gerard Armillas é natural de Barcelona e completou recentemente 25 anos. Correu na Team Compak e esta época estreou-se em solo português com a EFAPEL. É um jovem corredor de grande estrutura e ainda em plena evolução, com um importante papel de trabalho para toda a equipa. Considerado um rolador nato, que anda muito bem em plano, apresenta-se também como um homem bastante combativo, defendendo-se bem na média montanha.

Vai haver transmissão televisiva em direto da prova de domingo, que vai ser feita pelo canal Eurosport 1, entre as 11 e as 13 horas portuguesas.
 
Campeonato de Espanha de Ciclismo de Estrada, Jaén, Andaluzia:


Sexta-feira, 21 de agosto – Contrarrelógio Individual Elite, com 45,3 km
Domingo, 23 de agosto – Prova de Fundo Elite, com 185,1 km

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 – 19:42:54

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...