18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Matias termina Campeonatos Nacionais de Pista com três medalhas

Disputaram-se este fim de semana, os Campeonatos Nacionais de Pista no Velódromo Nacional de Sangalhos. João Matias esteve presente neta competição, ele que era o atual Campeão Nacional em título nas disciplinas de Omnium e Madison.
 
João Matias mostrou boa forma logo desde o primeiro dia de competição, onde em Madison em dupla com Iúri Leitão alcançaram a medalha de prata, apenas batidos pela dupla dos irmãos Oliveira. Na prova de Eliminação, João Matias foi o 4º classificado, também após um bom desempenho durante toda a prova.
 
No domingo, era o dia mais preenchido em termos de calendário. No concurso de Omnium João Matias obteve uma excelente 3ª posição, lugar que repetiu no Scratch.
 
Balanço bastante positivo do Campeonato Nacional de Pista, onde no final João Matias afirmava que “Foi um fim de semana onde me senti bem e apesar de não ter trazido nenhuma camisola para casa, trago 3 medalhas e muito boas sensações para o início de temporada. Irei ter um mês de Fevereiro com bastantes competições e foi sem dúvida um bom começo.”
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 14:16:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...